FANDOM

Agência Internacional de Contrato é uma organização com a qual lidamos em todas as partes da série Hitman. É um grupo de proteção internacional de assassinos e mercenários, agindo em nome das poderosos, influentes, pessoas ricas em todo o mundo. As atividades dos seus membros tem um alto nível de profissionalismo, para o qual os clientes pagam altos preços.

Sabemos que alguns detalhes da estrutura do ICA. É chefiado por um presidente misterioso, que ninguém nunca viu, que não é ditado por razões de segurança. Sabe-se também que a sua base principal é o iate Jean Danjou, extraído da eletrônica. Em circunstâncias excepcionais, a reunião tem lugar em diferentes instalações da Agência, espalhados pelo mundo. No entanto, há também rumores de que a sede da organização tem lugar em Copenhage, a partir do ponto da vista da janela no final do Blood Money.

Sabe-se que o Agência Internacional de Contrato é a utilização de vários satélites, de modo que os mercenários que trabalham para o benefício de ter informações atuais e precisas.

Membros Conhecidos do AgênciaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória