FANDOM

Smith large.jpg

Agente Smith no Hitman 4: Blood Money

Agente Smith assim como 47 é um agente da ICA só que diferente de 47 está sempre sendo capturado, torturado e sempre é resgatado por 47. No Hitman: Codename 47 ele foi capturado pela organização de Lee Hong quando tentava roubar o Modelo de Jade o mesmo acontece no Hitman 3: Contracts. No Hitman 2: Silent Assassin ele é um cumplece seu. No Hitman 4: Blood Money ele foi mais uma vez capturado agora na missão Parada Cardiaca e teremos que liberta-lo denovo e na penultima missão desse mesmo jogo Smith paga 47 com seu próprio dinheiro para evitar o assassinato do presidente do EUA, Tom Stewart.

ApariçõesEditar

Assim como 47 e Diana Burwood o Agente Smith foi um dos que apareceram no 4 jogos Hitman e apareceu também no Hitman: O Assassino 47 (Filme)

Hitman: Codename 47Editar

Ele apareceu em duas missões: O Assassinato de Lee Hong e El Plan. Na missão O Assassinato de Lee Hong ele aparece como um prisioneiro e um dos objetivos da missão é liberta-lo. Na missão "El Plan" ele está em um asilo para loucos e te mostrará o caminho para o laboratório secreto do Dr. Ort-Meyer.

Hitman 2: Silent AssassinEditar

Htm5.jpg

Agente Smith no Hitman 2: Silent Assassin

Nesse Hitman ele faz uma chantagem com 47 em uma missão, Que é que se 47 não matar uns homens determinados e tirar fotos deles mortos Smith não mostrará como finalizar uma missão.

Hitman 3: ContractsEditar

Assim como Hitman: Codename 47 ele aparece na missão O Assassinato de Lee Hong e novamente teremos que liberta-lo.

Hitman 4: Blood MoneyEditar

Novamente sendo capturado ele é um dos objetivos em uma missão no Blood Money onde temos que lhe dar um sedativo para diminuir seu batimento cardiaco para ele ser levado para o necroterio do hospital para que 47 reviva-o.

Em outra missão Smith contrata 47 oferecendo-lhe diamantes em troca de não assassinar o presidente dos EUA e sim seu vice-presidente Daniel Morris e Mark Parchezzi III.

Hitman: O Assassino 47 (Filme)Editar

No filme Smith é uma agente da CIA que ajuda 47 em um plano para matar o presidente russo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória