FANDOM


337458-cayne large.png

Jack Alexander Leland 'Cayne', também conhecido como Leland Alexander por algumas fontes, é um ex-diretor do FBI, e o narrador de Hitman: Blood Money. Ele serve como o principal antagonista do jogo.

Cayne, descendente de uma família rica, estudou na Universidade de Mississippi, pelo menos, parte de sua educação, mas sua ascensão até ao topo foi cortado por um "acidente de trabalho" cliente não divulgado, que o deixou paralisado da cintura para baixo e horrivelmente marcado em seu rosto. Em seu tempo no serviço público, Cayne tomou conhecimento de 47 actividades, bem como a verdade por trás do Projeto Ort-Meyer. Cayne posteriormente dedicada as energias do FBI e da CIA para caçar e destruir 47. Aparentemente, seu objetivo era destruir 47 de material genético para evitar estados párias de adquirir o DNA e produzir seus próprios super-soldados clonados. Os eventos de Blood Money são recontadas por Cayne de Rick Henderson, um jornalista, como parte de uma suposta entrevista franca.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória