FANDOM


Delgado2 2.png
Don Fernando Delgado é um dos alvos do Agente 47 no Hitman 4: Blood Money.

Delgado nasceu em 1935, teve seu primeiro filho, Manuel Delgado, em 1966, seguido por José Delgado e possivelmente possa ter tido mais filhos. Serviu como um coronel do serviço de inteligência do Chile durante o governo de Augusto Pinochet, entre 1974 e 1990. Durante ou após o seu serviço, virou traficante de drogas, só que para disfarçar seus traficos usa um vinhedo para encombrir seu serviço. Ele mora em um grande propriedade no próprio vinhedo.

Fernando Delgado é um grande tocador de violãocelo, teve oportunidade de tocar em poucas ocasiões e uma delas foi em uma peça de teatro que ele mesmo organizou chamada de "Ode To A Scream". Um de seus outros passatempos é ser um grande colecionador de borboletas.

Fernando morre durante a missão A Vintage Year no Hitman 4: Blood Money

DadosEditar

Blood Money1.jpg

Fernando tocando violãocelo antes de morrer

  • Altura: 1,77 m.
  • Peso: 68 Kg.
  • Cabelos: Grisalhos.
  • Idade: 68 anos
  • Nacionalidade: Chileno.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória