FANDOM

Dr. Otto Wolfgang Ort-Meyer.jpg

Dr. Otto Wolfgang Ort-Meyer

Dr. Otto Wolfgang Ort-Meyer é um dos criadores de 47 e principal culpado sobre o sistema de clonagem.

Hitman: Codename 47Editar

Ele foi quem ensinou tudo o que 47 sabe, Ele ajudou a manuseiar e usar armas. Durante todo o jogo é revelado que o Dr. Ort-Meyer que para a criação de 47 ele precisou de um grupo de pessoas, Todas essas pessoas sevirão na Legião Francesa e depois que elas sairam viraram barão do tráfico por onde passaram, Menos Ort-Meyer que continuou a cuidar do asilo. Na missão El Plan, Diana descobre que todas as missões foram enviadas por um só mandante, E nessa mesma missão 47 é mandado para matar o Dr. Kovacs, Então ele explica que quem lhe criou foi Ort-Meyer e também foi o mandante de todas as missões, Após de 47 matar todos os homens mandados e também seus criadores nessa mesma missão Ort-Meyer chama a S.W.A.T. para matar 47 só que ele se disfarça e consegue chegar até à um velho amigo seu o Agente Smith (Que também apareceu na missão O Assassinato de Lee Hong). Então Smith o mostra o caminho para o secreto laboratório de Ort-Meyer. Chegando lá Ort-Meyer libera 10 clones chamados de 48 para tentarem matar 47 e não conseguiram, Então 47 chega a Ort-Meyer e mata-o.

Hitman 3: ContractsEditar

01123 65.jpg

Ort-Meyer morto no chão

O final do Hitman: Codename 47 é a primeira missão do Hitman 3: Contracts, Antes de começar a missão é mostrado uma cutcene de 47 quebrando o pescoço de Ort-Meyer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória