FANDOM


45654.jpg

Tela de carrgamento da missão

Essa é a terceira missão do Hitman: Codename 47, Ela é depois da Guerra das Organizações em Kowloon e após ela é A Matança no Restaurante.

DetalhesEditar

2545.jpg

Momento da chegada do emissário

Nessa misasão você terá que eliminar um emissário do Loto Azul mais três guarda-costas, Eles vinherão para pedir desculpas pelo ocorrido no parque Chiu Dai. O emissãrio chegará no restaurante em uma limosine blindada e o melhor jeito de mata-lo é se disfarçar de Motorista e colocar a bomba no carro, Só que você ainda tem três guarda-costas esperando a limosine passar então você terá que bolar um jeito de matar os três também.

ObjetivosEditar

  • Voltar ao ponto de encontro

Recompensa: 13.000 Dólares

AlvoEditar

414.jpg

Emissário do Loto Azul

  • Emissário do Loto Azul
    • Altura: 1,72 m
    • Peso: 84 Kg
    • Idade: 58 Anos

Cabelo escuro e curto, Com longo rabo de cavalo.

Como passar da missão:Editar

Equipamento necessário: Car Bomb e Fiberware.

Vá para o beco à sua frente e espere o carro com o emissário chegar, depois de alguns instantes, o motorista irá urinar próxima à abertura de esgoto. Mate-o com a fiberware e vista suas roupas, não se esqueça de jogar o corpo dentro do esgoto. E cuidado que um civil irá passar por ai então mate-o também.

Coloque a Car Bomb dentro do carro de frente ao restaurante e afaste-se do local. Detone-a quando todo o pessoal estiver no veículo. Quando o carro do emissário estiver dobrando a esquina para ir embora, onde terá 3 Loto Azuis, detone a bomba para que o emissário e os outros integrantes da organização morram.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória