254613.jpg

Tela de carregamento de missão

Encontrar a Tribo de U'wa é a sexta missão do Hitman: Codename 47, Assim como as primeiras missões que foram todas com um único propósito que era matar Lee Hong essa aqui e as proximas duas não serão diferente.

DetalhesEditar

Nessa missão e nas proximas duas que estarão por vir você terá que encontrar a passagem para a fortaleza da droga de Pablo Ochoa, Um chefe da droga colombiana. Nessa missão você terá que encontrar um ídolo sagrado que caiu de um avião após ema queda do mesmo e entrega-la o chefe da tribo de U'wa para que ele le diga à você onde fica a passagem, Só que fora esse favor o chefe da tribo quer outro que é que você liberte o irmão dele que foi pego pelos homens de Ochoa. Para essa missão eu le aconselho levar uma Bússola.

ObjetivosEditar

Recompensa: 5.000 Dólares

AlvoEditar

225544.jpg

Esse é o objeto que terás que pegar

Não é especificamente um alvo só que teremos que pega-lo para chegar ao fim da missão.

Ídolo Sagrado

Como passar da missão:Editar

Equipamento necessário: Beretta com Silenciador, bússola e binóculo.

Vá para sudeste seguindo sua bússula. No mapa, é possível visualizar a localização do avião que caiu. A estátua sagrada está próxima da porta da aeronave.

Veja se consegues matar algum soldado inimigo e vista a roupa dele. Encontre o vilarejo à nordeste de sua posição atual e mostre a estátua quando chegar, ou então, os índios lhe atacarão, ela deverá ser entregue ao chefe da aldeia.

Sua missão agora é libertar o irmão do chefe da aldeia. Siga o rio, mas na direção oposta de seu curso. O irmão do chefe está em uma ponte cercada por muitos soldados, você verá uma torre perto da ponte suba nela sem ser visto e mate o guarda da torre pegue as roupas dele e a Sniper mate todos os soldados que estão na torre à frente e os que cercam o irmão do chefe. Volte para a aldeia e espere o irmão dele chegar ou se ele já tiver chegado só converse com o chefe da tribo.

Também no FANDOM