FANDOM


2546.jpg

Tela de carregamento para a missão

Essa é sua segunda missão no Hitman: Codename 47, Essa e as 3 missões seguintes se passam em Hong Kong com um único objetivo que será matar o chefe dos Red Dragon Tríade, Lee Hong.

DetalhesEditar

2543.jpg

Momento da conversa

Nessa missão você terá que matar o negociador do Red Dragon Tríade que ira ao parque Chiu Dai conversar com um outro negociador do Loto Azul, Você irá interferir na conversa e mata-rá o negociador dos Red Dragon para criar uma guerra entre as organizações.

ObjetivosEditar

Recompensa: 13.000 Dólares

AlvoEditar

Negociador del Dragón Rojo.png

Negociador do Red Dragon

Negociador do Red Dragon

  • Altura: 1,63 m
  • Peso: 86 Kg
  • Idade: 34 anos

Como passar da missão:Editar

Equipamento necessário: Sniper.

Pelo seu mapa você poderá encontrar dois elevadores. Suba em um que fica ao lado direito do parque Chiu Dai e equipe-se com a Sniper.

Com a Sniper, elimine o sujeito de vestimentas pretas com um detalhes de um dragão em suas costas que está pintado de vermelho, que se posiciona no centro do parque. Em seguida, mate o inimigo dentro do helicóptero e retorne ao seu automóvel de fuga.

Lembre-se: O Negociador do Loto Azul deve sobreviver


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória