FANDOM

Hitman: Codename 47
Hitman c47 portada
Desenvolvedor IO Interactive
Distribuidor Eidos Entertainment
Data de lançamento Novembro, 2000
Gênero Ação
Protagonista Agente 47
Plataformas Computador
Classificação ESRB: Mature (17+)
Anterior Nenhum
Seguinte Hitman 2: Silent Assassin
Linha do Tempo

1930
1934
1950
1960
1972
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010

Informações sobre o jogoEditar

Hitman: Codename 47 é o primeiro jogo da série, exclusivo para PC (Windows), protagonizada pelo personagem Hitman, ou Agente 47. Ele foi sucedido por quatro outros jogos, Silent Assassin, Contracts, Blood Money e Hitman Absolution.

Você joga na pele de 47, um assassino contratado para acabar com os maiores chefões criminosos espalhados pelo mundo. No entanto, estas missões não consistem apenas em chegar no local indicado e atirar em qualquer coisa que se mexer. Em Hitman: Codename 47, o jogador é incentivado a não matar pessoas inocentes e sim proceder disfarçado até a hora certa de agir.

SinopseEditar

Atenção esta página pode conter Spoilers

O jogo começa com o 47 acordando no quarto de um sanatório e recebendo ordens, tais como trocar de roupa e manusear armas, de uma voz misteriosa. Esta, serve como a fase de treinamento. Um ano depois, em Hong Kong, 47 começa a trabalhar para uma agência realizando assassinatos de importantes criminosos. O jogo se concentra em quatro alvos principais: No primeiro ato, 47 deve "entrar" numa guerra de tríades chinesas, e assassinar o líder da tríade Red Dragon, Lee Hong. No segundo, ele deve aventurar-se nas selvas colombianas para eliminar um figurão do tráfico de drogas, Pablo Ochoa. O próximo alvo é Franz Fuchs, um terrorista austríaco que se hospedou em um hotel em Budapeste, recheado de seguranças. E, finalmente, no porto de Rotterdam, vai à caça de Boris Duruska, um contrabandista de armas. Após eliminados os alvos, o protagonista recebe uma missão especial em que o cliente exige que apenas ele realize o serviço. Ao chegar ao local, um sanatório, 47 descobre sua verdadeira origem. Na verdade, 47 foi o resultado de uma experiência genética que visava criar o "ser perfeito", e teve cada gene de seu corpo minuciosamente manipulado. O coordenador do projeto, Dr. Ort-Meyer, libera 10 clones (um de cada vez) para eliminar 47. Ao mesmo tempo que lhe explica os fatos, enquanto 47 tenta alcançá-lo. Ao alcançá-lo, 47 atinge-o com tiros, e, em seguida, quebrando seu pescoço, mata-o definitivamente.

RequisitosEditar

Requisitos MinimosEditar

  • Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 300 MHz
  • Memória RAM: 64 MB
  • Memória de vídeo: 12 MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX: 7.0a
  • Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98, Windows ME
  • Espaço: 400 MB livres em disco

Requisitos RecomendadosEditar

  • Memória RAM: 128 MB
  • Memória de vídeo: 32 MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX: 7.0a

Ver tambémEditar

FontesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória