FANDOM

Hitman 2: Silent Assassin
Hitman sa.jpg
Desenvolvedor IO Interactive
Distribuidor Eidos Entertainment
Data de lançamento 1 de Outubro de 2002 (EUA)
Gênero Stealth
Protagonista Agente 47
Plataformas Windows, PlayStation 2, Xbox, GameCube
Classificação Mature (17+)
PEGI: 16+
OFLC: MA15+
Anterior Hitman: Codename 47
Seguinte Hitman 3: Contracts
Linha do Tempo

1930
1934
1950
1960
1972
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010

Informações sobre o jogoEditar

Hitman 2: Silent Assassin é a segunda parte da série de videogame Hitman, seguido de Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money. É um stealth baseada em primeira / terceira pessoa desenvolvido pela IO Interactive e produzido pela Eidos Interactive. Os jogadores assumem o papel do Agente 47, um assassino aposentado e famoso que já foi considerado o melhor no negócio.

A história começa mostrando que 47 fugiu para a Sicília depois de Hitman: Codename 47 para pedir asilo e paz. Pouco depois de participar de uma confissão, 47 descobre que seu melhor amigo e mentor, o Padre Vittorio, foi seqüestrado pela máfia, e assim ele decide temporariamente sair da aposentadoria para traze-lo de volta. 47, em seguida, viaja para vários países, incluindo Rússia, Japão, Nuristan (Afeganistão), Malásia e Punjab (Índia), fazendo contratos para a Agência.

Hitman 2 também foi o primeiro jogo da série que nem sempre em seus objetivos principais tem que ser feito um assassinato.

HistóriaEditar

O vídeo introdutório do jogo mostra dois homens, Sergei e um homem misterioso, falando em um navio de carga sobre algum homem misterioso visto em Roterdão. Em seguida, vão para o laboratório de clonagem do Dr. Ort-Meyer / asilo para doentes mentais, e encontrar todo mundo morto. Eles encontram algumas fitas que mostram o Sr. 47 com uma Fibrewiring e arrastando o corpo de um oficial da SWAT para o canto. Após observar o homem misterioso conclue-se que o assassino não é outro senão o Agente 47, e Sergei decide contratá-lo. Os dois homens, em seguida, deixam o prédio.

Agente 47 é agora mostrado, em uma igreja da Sicília, onde ele trabalhou como jardineiro. Ele também torna-se amigo do Padre Vittorio, um padre da igreja, que logo é raptado por Don Giusepe Guliani e seu irmão. 47 teve contatos do AIC (Agência Internacional de Contrato) e intercâmbio de missões de assassinato para obter informações sobre o paradeiro de Vittorio. Ele obteve informações da agência de que o padre Vittorio esta localizado no porão da casa de Don Villa Giusepe.

No final do jogo, é revelado que o enredo do jogo inteiro foi uma configuração elaborada por Sergei e o assessor misterioso. Padre Vittorio foi tomado como refém por Sergei, e Sergei forçou 47 de aposentadoria. Logo, verifica-se que Sergei foi o homem que mandou se feita todas as missões do Agente 47, e todas as vítimas eram seus sócios. Uma das missões de 47, foi quando ele teve que "confiscar" algo para Sergei que fazia parte de um sistema de orientação de mísseis, que Sergei estava planejando vender a uma milícia rebelde. O sistema de guiamento do míssil aparentemente foi poderoso o suficiente para destruir o sistema americano de defesa anti-míssil.

Na último missão, em Redemption at Gontranno, 47 mata Sergei, que foi o responsável pelo sequestro do Padre Vittorio na primeira missão, e libera o padre. 47 sai da igreja para sempre, pois ele retornou o seu trabalho como assassino.

Veja TambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória