FANDOM

Informações sobre o jogoEditar

Hitman: Codename 47
200xp-Hitman Contracts ps2 cover.jpg
Desenvolvedor IO Interactive
Distribuidor Eidos Entertainment
Data de lançamento 30 de Abril de 2004 (EUA)
Gênero Tiro em 3º Pessoal
Protagonista Agente 47
Plataformas Xbox, PlayStation 2, Windows
Classificação ESRB: Mature (M)

OFLC: Mature Accompanied (MA15+)

Anterior Hitman 2: Silent Assassin
Seguinte Hitman 4: Blood Money
Linha do Tempo

1930
1934
1950
1960
1972
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010

Hitman: Contracts é o terceiro jogo da série Hitman. Hitman: Contracts entrega mais cheia de ação e missões cheias de suspense, com uma maior variedade de maneiras para fazer a matança perfeita e um arsenal maior de armas de fogo e armas de combate próximo.

Os jogadores assumem, como de costume, o papel do Agente 47, um dos assassinos mais crueis contrato eficiente na história dos jogos. Começando em Paris, vê o jogo 47 em situação de vulnerabilidade, e promete ser o episódio mais perturbador na série. Um novo motor gráfico mostra o seu "trabalho" em detalhe brutal, e traz as novas localizações para a vida. Um sistema de controle melhorado e mais gradual da curva de aprendizagem vai garantir que o jogo seja acessível a todos os aspirantes a assassinos. Hitman Contratos é compatível com o Xbox 360.

HistóriaEditar

A hístória do jogo se inicia depois que 47 volta de um assassinato, no qual ele acaba baleado na barriga. Toda a trama de Contracts se passa nas lembranças do 47; onde ele escapa de um sanatório, mata o "rei da festa do açougue", na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outros assassinatos desconhecidos até este ponto. Em relação aos dois primeiros jogos os gráficos e a inteligência artificial melhoraram bastante. Um dos maiores atrativos da série é que não há apenas uma forma de eliminar seus alvos, as fases requerem muita paciência e criatividade para criar táticas, para isso, o jogador precisa estar atento a tudo à sua volta. Cada alvo pode ser morto de várias maneiras, desde uma verdadeira carnificina à um assassino silencioso e "comportado".

JogabilidadeEditar

Você estará na pele de um assassino frio e calculista e, portanto, o jogo exigirá uma estratégia para cumprir as missões sem maiores distúrbios. Você pode escolher entre chutar a porta e distribuir balas pra todo os lados, ou, entrar disfarçado de garçon, deixar um whiskey envenenado e sair calmamente como se nada tivesse acontecido.

Veja Mais:Editar

Ligações externasEditar

FonteEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória