FANDOM


Informações do jogoEditar

Hitman 4: Blood Money
200px-Hitman Blood Money boxart 360.jpg
Desenvolvedor IO Interactive
Distribuidor Eidos Entertainment
Data de lançamento 30 de Maio de 2006 (EUA)
Gênero Tiro em 3º Pessoal
Protagonista Agente 47
Plataformas Xbox, Xbox 360, PlayStation 2, Windows XP, Windows Vista
Classificação ESRB: Mature (M)

OFLC: Mature Accompanied (MA15+) OFLC: Mature Accompanied (MA15+)

Anterior Hitman 3: Contracts
Seguinte Hitman 5
Linha do Tempo

1930
1934
1950
1960
1972
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010

Hitman: Blood Money é um jogo de stealth desenvolvido pela IO Interactive, publicado pela Eidos Interactive e dirigido por Rasmus Højengaard. É o quarto jogo da série Hitman. Sua demo foi lançada em 22 de maio de 2006 e a versão completa do jogo foi lançada em 26 de maio de 2006 na Europa e no dia 30 do mesmo mês nos Estados Unidos.

TemaEditar

Hitman: Blood Money é centrado nos assassinatos feitos pelo "47", que são narrados de um antigo diretor do FBI para um jornalista. O, agora cadeirante, ex-diretor conta sobre como sua organização vigiava 47, notificando seus assassinatos, que são jogados a partir do momento em que são mencionadas nas cenas. Deve-se notar que durante a entrevista, o ex-diretor menciona detalhes precisos do que aconteceu.

NovidadesEditar

Muitas novidades foram introduzidas em Blood Money. Por exemplo, a habilidade de escalar em mais obstáculos, animações melhoradas, uma nova engine e a habilidade de personalizar algumas de suas armas. Apenas as cinco armas iniciais podem ser personalizadas, assim como a aquisição de alguns equipamentos, como um colete kevlar e explosivos. Cada fase contém algum método de fazer a morte do alvo sobresair como um acidente, por exemplo, sabotar botijões de gás, usar explosivos para causar a queda de um objeto pesado, ou fazer o alvo "acidentalmente" cair de uma sacada. Uma novidade na jogabilidade é o sistema de "notoriety" (notoriedade), se o jogador deixar os corpos de seus alvos serem vistos, serem ou ser (no caso do próprio jogador) filmado por câmeras de segurança, ou ser visto numa situação "estranha" (armado por exemplo), a notoriedade aumentará. Caso o jogador cumpra sua missão sem que nada disso aconteça, a notoriedade não sairá do mínimo, e o pagamento será maior. Quanto maior a notoriedade, mais fácil será de o 47 ser reconhecido. Os jogadores podem usar um sistema de suborno para diminuir a notoriedade. Mas este sistema não é necessário no modo "rookie" (novato), que permite "saves" ilimitados dentro de cada fase e um nível menor de dificuldade geral. Itens curativos estão disponíveis no jogo, como anestésicos. Quando se completa uma missão, um "jornal" é mostrado falando sobre o crime, e o conteúdo varia dependendo de como o jogador conduziu o "trabalho". Retratos falados do suspeito são vistos quando há testemunhas, e eles ficam mais apurados conforme a notoriedade aumenta. O título é relacionado com as ações do jogador para cada fase (por exemplo, 'Silent Assassin' para aqueles que não obtiveram nenhum aumento na notoriedade), uma chacina (teoricamente ou não) sem testemunhas lhe dá o título de "Terrorist", e uma diferença considerável no pagamento. A inteligência artificial também está melhor e as vezes chega ser tão boa que se torna irritante, pois é decepcionante quando você faz alguma coisa ilegal em um ponto distante e alguém vê. Nessa situação o jogo age como se toda a cidade ficasse sabendo, então tome muito cuidado quando for "trabalhar" alguém, fique preparado, pois se você for visto terá de matar muita gente ou recomeçar a fase.

ArmasEditar

Podem se classificar em quatro tipos:

Armas de fogo: além das cinco armas personalizáveis, há outras que podem ser pegas pelas fases se o jogador escapar portando essas armas ou se ele as depositar numa caixa da agência. Nesse grupo estão pistolas, revólveres, rifles, escopetas e submetralhadoras.

Armas brancas: existem diversos objetos que podem ser pegados como armas,como facas, cutelos,estiletes,bastões de beisebol,martelos,pás,extintores...

Silenciosas: seringa com veneno, seringa com sedativo, "fibewire" (fio de nylon), "stungun" (aparelho de choque).

Além disso, o 47 pode golpear com suas próprias mãos e desarmar os oponentes (logicamente, quando o seu oponente estiver armado ou talvez desarmado).

Explosivas: bombas detonáveis à distância.

Veja Mais:Editar


Predefinição:Missões do Hitman 4: Blood Money Predefinição:Armas do Hitman 4: Blood Money

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória