FANDOM

Parchezzi.jpg

Mark Parchezzi III, ou Mark III, é um assassino albino clone e é de 47 de contrapartida da franquia. Parchezzi (ou um de seus clones) é, por vezes, a que aludem os artigos de jornal no jogo como o assassino por trás de vários hits fora de campo durante o jogo, como o de vice-presidente Spaulding Burke, o que permitiu a franquia para instalar Daniel Morris para a posição. Ele também é notado ter sido nomeado para a lista de Dez Mais Procurados do FBI, antes de ser revelado ao mundo que havia, de fato, os multiplos assassinos albinos. Parchezzi também é responsável por eliminar sistematicamente a maioria dos funcionários da ACI. Possuindo muitas das mesmas habilidades como Agente 47, ele é capaz de misturar-se no fundo como um camaleão para realizar operações encobertas. Gosto de 47, ele gosta de disfarces. Ele é visto pela primeira vez em uma cena no começo do jogo, lendo um artigo sobre o mais recente assassinato de 47 no jornal. Quando 47 resgata o Agente Smith de uma clínica de reabilitação, vários empregados na instalação ouviram dizer que um albino que afirmam ser um médico esteve presente na clínica e interrogado Smith 47, pouco antes da sua chegada. Parchezzi tem uma personalidade sombrio e misantropo e um medo lívido de sua própria mortalidade (um medo que parece justificar-se, como menciona Cayne de improviso que o seu tipo de clone geralmente morre depois de 18 meses).

No penúltimo nível do jogo, Parchezzi é enviado para a Casa Branca, onde ele é designado para assassinar o presidente Steward e instalar o vice-presidente Morris em seu lugar. No entanto, esse plano é frustrado por 47, que é contratado pelo Agente Smith para assassinar os dois Parchezzi e Morris. Na mídia contas após os eventos de nível, é erroneamente informou que Parchezzi era assassino de Morris, e que posteriormente foi assassinado pelo serviço secreto durante a tentativa de fuga. Parchezzi parece ser uma frente de 47, enquanto 47 veste um terno preto e calça e camisa branca, Parchezzi veste uma roupa totalmente branca com uma camisa preta. Sua arma de escolha é um costume de 1911, uma arma similar a Silverballer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória