FANDOM


Cone.png Este artigo é um esboço. Por favor, ajude ampliando-o.


Camera-photo.png
Este artigo não contém nenhuma imagem
Ajude a Hitman Wiki adicionando uma ou mais, se achares que necessita.
Camera-photo.png


MARK PURAYAH II é um dos co-líderes dos Crows,um grupo de assassinos de elite.Ele foi o segundo clone albino pela Franquia,para substituir seu antecessor "Mark I".Além de ser albino,Mark II parecia ser um humano saudavél,mas ele estava muito superior aos seres humanos em questão de força e inteligência.Determinado,focado e hiperativo,Mark II era um assassino altamente qualificado,e praticamente nada o para em uma missão.Seu programa acelera os clones para idade adulta,ou seja,Mark só viveu 2 anos.


em 2004,Mark trabalhou com Raymond Kulinsky e Angelina Mason,para eliminar Jimmy Macklin,que foi um dos apoiantes do presidente dos EUA.A Franquia queria Jimmy morto porque ele iria ser candidato á vice presidente,após a morte de Spauding Bunder.Todos os membros do Crows foram mortos por 47.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória