FANDOM


Hitman-6.jpg

Mikhail Belicoff e talvez ao seu lado sejam sua mulher e sua filha

Mikhail Belicoff
é um personagem do Hitman: O Assassino 47 (Filme). Ele é o presidente russo, ele é mais famoso por uma mudança súbita de moderação após ter chegado aos Estados Unidos. Ele também secretamente "possui" Nika como escrava sexual, e é altamente abusivas em sua direção. Ele é o irmão mais velho de Udre Belicoff; que é um traficante de armas e drogas. Não se sabe como Udre não afeta a imagem pública de Mikhail. No filme Hitman: O Assassino 47 (Filme) é interpretado por Ulrich Thomsen.

Mikhail é assassinado no início do filme. Passando-se fora como Belicoff, ele atribui o atentado contra sua vida nos Estados Unidos e retorna ao seu antigo partido político, que de algum beneficio de um grupo secreto de controle do governo. A dupla acaba sendo perseguida e morta pelo Agente 47.


Agente Smith - Diana Burwood - Mike Whittier - Mikhail Belicoff - Nika Boronina - Sr. Price - Udre Belicoff - Yuri Marklov - Bwana Ovie - Jenkins - Capitão Gudnajew

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória