12345.jpg

Tela de carrgamento da missão

O Assassinato de Lee Hong é a 5º missão de Hitman: Codename 47 onde você terá que matar o líder da organização Dragão Vermelho. Essa missão é entre A Matança no Restaurante e Encontrar a Tribo de U'wa.

DetalhesEditar

Depois de 3 missões para chegar em Lee Hong ocê finalmente chegou, Não espere uma missão fácil pois essa é a missão mais complexa do jogo. Nessa missão você terá três objetivos principais: Matar Lee Hong, Roubar o Modelo de Jade e Libertar o agente preso. Você deverá ter calma para conseguir passar dessa missão pois ela é longa e dificil. Um amigo de Diana da agencia o Agente Smith tentou matar Lee só que foi pego e agora precisa de sua ajuda, Ele estará no sotão muito bem guardado. Para conseguir a localização do Modelo de Jade você terá que libertar Smith primeiro, Após de libertar Smith e roubar o Modelo de Jade, Terá que matar Lee Hong.

ObjetivosEditar

  • Encontre a combinação da caixa forte
  • Encontre onde está a caixa forte
  • Entregue o Modelo de Jade ao Herbolário
  • Elimine Lee Hong
  • O Agente capturado deve sobreviver

Recompensa: 15.000 Dólares

AlvoEditar

2312.jpg

Lee Hong, O Alvo

Chefe da organização do Dragão Vermelho.

Como passar da missão:Editar

Equipamento necessário: Beretta com silenciador.

Entre no restaurante, fale com o garçom do bar e apanhe o Flyer (Convite). Mate e roube as roupas de um guarda próxima da entrada do banheiro e arraste seu corpo para um dos mesmos.

Converse com uma velha no bordel e ela lhe arrumará uma prostituta. Logo depois, fale com a prostituta no quarto, siga-a e suba a escada de mão que lhe é apresentada. Antes de ir embora, ela lhe dá a combinação do cofre.

Liberte o agente mantido como refém no porão (uma das entradas está na cozinha, existe um inimigo guardando a cela deste prisioneiro, é preciso eliminá-lo antes e arrastar o corpo para dentro da cela) só que terá outro guarda que passa de vez em quando no local quando ele virar as costas mate o outro guarda e esconda-o na cela onde está o prisioneiro (Agente Smith). Preste atenção no diálogo da animação, pois nele está contida a localização da Imagem de Jade. Dica: A localização do cofre com o item, altera sempre que a fase é iniciada.

Entregue o item ao velho da loja de ervas e receba um frasco com veneno.

Espere um dos garçons no banheiro mate-o e apanhe suas roupas.

Ao entrar na cozinha, o cozinheiro manda você servir a sopa para Lee Hong. Faça isso, mas coloque primeiro o veneno nela. Antes de Lee Hong tomar a sopa, seu guarda-costa (Zun) irá verificar a sopa para ver se está tudo bem e acaba morrendo.

Corra para o banheiro e vista sua roupa anterior, utilize os elevadores no porão para chegar ao QG de Lee Hong. Assassine-o mas cuidado que se você vacialar ele te pegará com uma espada e lembre-se de mata-lo sem ser visto depois disso utilize o outro elevador (neste mesmo andar) para chegar ao cais onde está ancorada uma lancha.

Também no FANDOM