FANDOM


256441313.jpg

Tela de carregamento da missão

Essa é a décima segunda missão do Hitman: Codename 47.

DetalhesEditar

Nessa missão Diana descobre que o mandante de todas as missões foi uma pessoa só e nesta ele quer que você mate o Dr. Kovacs. O objetivo principal dessa missão é matar o Dr. só que você terá que escapar de alguns membros da S.W.A.T que foram chamados por Ort-Meyer então após matar o Dr. vista suas roupas para poder passar dispercebido e para completar essa missão você também terá que encontrar o laboratório secreto de Ort Meyer e para isso você terá que contar com a ajuda do Agente Smith.

ObjetivosEditar

Recompensa: 100.000 Dólares

AlvoEditar

1122334455.jpg

Kovacs

Dr. Kovacs

  • Idade: 50 anos, Aproximadamente
  • Alura: 1,77 m
  • Peso: 82 Kg

Como passar da missão:Editar

Fale com o enfermeiro que lhe indicará onde é o escritório do Dr. Kovacs (suba as escadas, atravesse a porta dupla, atravesse outra porta dupla no lado oposto e entre na primeira porta à direita).

Antes de subir as escadas, pegue uma Uzi no laboratório para poder matar o Dr., vista suas roupas e apanhe a chave do sanatório na parede.

Na sala de TV, pegue o antídoto sobre a mesa e aplique no paciente (Agente Smith).

Siga-o e ele revelará a você que há uma passagem embaixo do elevador, deixe-o entrar sozinho no elevador e proceda para a abertura. Dica: É preciso abrir todas as portas no caminho para que o paciente avance.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória