FANDOM

254631.jpg

Tela de carregamento da missão

Essa é a décima missão do Hitman: Codename 47. Essa missão e a proxima serão com o proposito de matar o contrabandista de arma Arkadij Jegorov mais conhecido como Boris. Boris contrabandia armas para Lee Hong e Pablo Ochoa.

DetalhesEditar

A ICA não sabe a localização exata de onde está o barco de Boris para sua sorte um banda holandesa irá se encontrar com Iván (Um amigo de Boris) essa banda está comprando armas e eles e irão se encontrar com Boris em seu barco então seu dever é colocar um Transmissor GPS no carro da banda e sigui-la até o ponto de encontro, Chegando lá, Mate todos os membros da banda e esconda todos os corpos antes que Iván chegue, Só que antes disso você deve tirar o transmissor GPS do carro da banda para colocar na maleta de Iván para você saber a localização do barco de Boris.

ObjetivosEditar

  • Coloque o transmissor GPS no carro da banda
  • Coloque o transmissor GPS na maleta com o dinheiro
  • Entregue a maleta do dinheiro à Iván

AlvoEditar

11445522.jpg

Iván Zilvanovitch

Não é espeificamente um alvo esse homem é o que você deve entregar a maleta com o dinheiro.

Iván Zilvanovitch

  • Altura: 1,60 m
  • Peso: 82 Kg
  • Idade: 50 anos aproximadamente

Robusto e nutrido. Um deliquente a toda regra.

Como passar da missão:Editar

Equipamento necessário: GPS Transmitter, GPS Receiver e uma arma qualquer de preferência com silenciador.

Terá um membro de guangue passeando perto de onde você começou a fase mate-o e pegue suas roupas.

Entre no barzinho e fale com Sandy, em seu camarim. 47 pedio a ele para destrair o homem que está vigiando o carro, aproveite o momento para fixar o GPS no carro.

Dentro de alguns instantes, o carro será movido para outro local. Localize-o através do GPS Receiver ou do mapa. Altere a direção das setas que indicam o trilho ao qual o trem deve percorrer para que arrombe o portão que lhe impede de chegar à nova localidade do carro. Perto do galpão terá cachorros de guarda mate-os.

Recupere o GPS Transmitter no carro, mate todos os membros da gangue dentro do galpão e coloque o GPS Transmitter na maleta com dinheiro.

Esconda os corpos para que Ivan não suspeite de nada e entregue a maleta quando ele chegar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória