FANDOM


Zaworotko 2.png

Sergei Zavorotko é o irmão mais velho de Arkadij "Boris" Yegorov, provavelmente o seu superior. Negociam e contrabandeiam armas, e seu interesse especial são armas nucleares.

Em 1982, considerado pela Interpol como um dos terroristas mais perigosos.

47 soube da sua participação no experimento de Ort-Meyer. Ele decidiu alugar 47, para fazer sevições não tão simples - ele precisava atrair o assassino (47) até seu esconderijo. Para o começar, ordenou o sequestro do Padre Vittorio, e, em seguida, através da Agência encomendou o assassinato de quatro generais: Hayamoto, Charlie, Sidjana e a liquidação da organização de Abdul Malik Bismillah.

Swe.jpg

Sergei à esquerda.

Na penultima missão do Hitman 2: Silent Assassin Sergei armou mais uma emboscada para 47, mas a emboscada falhou, de modo a preparar uma outra, no Santuário Gontranno.

"Zavorotko" provavelmente não é o seu nome real. Sergei também tem fortes laços com a máfia russa.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória