FANDOM

Skip Muldoon é o capitão e dono do barco a vapor Emily, que ele usava como disfarce para os negócios ilícitos de sua gangue.

BiografiaEditar

Skip Muldoon nasceu em uma cidade do Mississippi com mais de 10.000 cidadãos e apenas 12 sobrenomes. Seu filho é Buddy Muldoon. Ele popularmente conhecido como o capitão do barco a vapor Emily, que vem conquistando prêmios desde a década de 90. Muldoon também foi secretamente um traficante de drogas no comando de uma gangue, às vezes, chamada de "Gator Gang", "Blue Crabs" ou "Blue Claws". Seis de seus tenentes viviam abordo de Emily com ele, todos provavelmente heterossexuais e pelo menos um dividindo quarto com sua namorada. Ele é um entusiasta da caça e recebeu um rifle high-tech FN-2000 de seu irmão, o também contrabandista de drogas John LeBlanc.

Agente 47 foi contratado para assassinar Skip e todos os membros da Gator Gang abordo de Emily, além de recuperar um arquivo de fotos comprometedoras de Muldoon, tendo relações sexuais com sua sobrinha e nora Margeaux LeBlanc. Logo após sua morte ele foi enterrado nos fundos da mansão de sua família, no Mississippi.

PersonalidadeEditar

Ele é bissexual e tem uma certa preferencia a garçons vestidos com uniforme de marinheiro. Ele tem uma relação incestuosa com sua sobrinha e nora, Margeaux LeBlanc, e durante seu contrato, 47 tem de recuperar um arquivo contendo fotos do incesto entre os dois, como um requisito do cliente. Ele também gosta de bolos e outros doces. Ele fala com um sotaque caipira muito forte e geralmente flerta com os garçons (se 47 se aproximar dele enquanto disfarçado como um).

Também no FANDOM

Wiki aleatória