The Bjarkhov Bomb.jpg

Tela de carregamento da missão.

The Bomb Bjarkhov é a terceira missão do Hitman 3: Contracts. Essa missão é desenvolvida em Kamchatka, Russia.

ObjetivosEditar

Como passar da missão:Editar

Comece conseguindo um disfarce. Use sua seringa ou sua arma com o silencioso no primeiro que aparecer para poder roubar suas roupas. A primeira vítima (Fuchs) está comendo. Pegue o Laxative na cozinha, e assim que ninguém estiver por perto use-o na sopa. Enquanto ele estiver sendo servido, vá para a lareira que está no salão e pegue o atiçador. Agora, corra para o banheiro e espere seu inimigo chegar. Quando ele sentar na privada, aproveite para matá-lo e roubar suas roupas. Saia e o guarda irá escoltá-lo até o próximo local. Siga-o, mas não se aproxime muito dele. Siga para o navio, entre pela primeira porta à direita, passe pelos guardas e entre no closet para conseguir bombas e um controle remoto, aproveite para deixar suas armas aqui. Não pegue o rifle, pois isso será encrenca na certa!!! Volte ao primeiro corredor e siga pela segunda porta à direita, suba as escadas. Após passar pela revista dos guardas, entre na próxima porta. Você estará na cabine de Bjarkhov (a segunda vítima), espere até que sirva-se de vodca, aproxime-se por trás e enforque-o com a Fiber Wire. Pegue a chave no corpo e saia pela porta lateral. Vá para o galpão na parte esquerda, ao norte da base (de frente à um grande buraco com uns pedaços de avião dentro). Logo que entrar siga para a direita, no pequeno espaço, entre pegue o disfarce e siga para o submarino, que está no sul. Entre no submarino se quiser pegar mais bombas. Siga até o final da plataforma de madeira, sempre procurando não chamar a atenção dos guardas, prepare-se para colocar as bombas. Os pontos certos serão indicados assim que chegar no local exato. Depois de colocá-las, suba as escadas e vá para longe. Antes de sacar seu remote e mandar tudo pelos ares, volte para o galpão e pegue seu disfarce anterior. Volte para o túnel pelo qual você chegou e, logo na entrada, use o Remote para detonar o submarino. Para terminar a missão, volte para o avião inicial.

Também no FANDOM