FANDOM

The Meat King's Party é a segunda missão do Hitman 3: Contracts. Assim como a missão anterior essa missão é desenvolvida na Romênia.
The Meat King's Party.jpg

Tela de carregamento da missão

DetalhesEditar

47 chega em casa ferido, e mal consegue se levantar. O agente então começa a relembrar alguns de seus trabalhos que no caso desse seria de matar o "Rei da Carne".

Alvos Editar

  • Campbell Sturrock "Meat King".

INFO: O escocês Sturrock e seu irmão, Malcolm, possuem uma das maiores indústrias frigoríficas. Os irmãos estão dando uma festa esta noite no local. 

DETALHES: Nosso cliente acredita que sua filha foi sequestrada e possivelmente morta pelo próprio homem - decarado "Meat King" (Rei da Carne) Campbell Sturrock. Assassine-o e seu advogado, Andrei Puschus e pegue a garota. 

Sturrock foi processado pelo sequestro e apesar de evidências relevantes serem rebatidas contra ele, seu advogado conseguiu safá-lo da corda-bamba através de um suborno bem gordo para a justiça da Romênia. Eles estão dando uma festa para celebrar a sua vitória nos tribunais então a segurança está bem reforçada. Mesmo assim é uma oportunidade única para assassinar os alvos. O grande número de convidados e funcionários na festa poderão fornecer-lhe inúmeras chances de chegar perto dos caras. 

  • Andrei Puscus, advogado. 

INFO: Puscus safou Sturrock do processo por subornos e afins. Ele será o convidado de honra da celebração.

ObjetivosEditar

The Meat King's Party 2.jpg

Momento em que 47 encontra a filha do cliente, torturada e assassinada.

Armas Editar

Como passar da missão:Editar

Pegue a roupa do açougueiro, saia do caminhão e tranque a porta. Dispense todas as armas, exceto o gancho. Siga os convidados até entrar no edifício. Lá dentro, suba para o segundo andar. Seu objetivo é chegar ao noroeste. Tome cuidado com o grandalhão que se move pelos corredores. Olhe no radar e espere ele que ele vá para outra sala. Então, corra para o local desejado. Depois da animação, pegue o braço da menina e volte para o primeiro andar. Para eliminar o advogado você precisa se disfarçar de garçom. Vá para os vestiários e se troque. No sul dessa seção você encontra Opium Pipe no chão. Pegue um e vá para a sala onde está a vítima, mas tome cuidado para não andar perto do funcionário de verdade. No quarto, coloque o Opium Pipe sobre a escrivaninha ao lado dele para que ele fume-o. Quando ele apagar, pegue a pistola e o convite VIP e elimine-o sem muito alarde. Agora é hora de falar com o dono da festa. Pegue o Opium Pipe, vá para o sudoeste e suba ao segundo andar. Abandone todas suas armas, inclusive o gancho. Deixe o Opium Pipe perto das duas acompanhantes e, depois que elas ficarem inconscientes, use o botão na parede para fechar as cortinas. Na sala ao sul, pegue a faca na mesa quando ninguém estiver por perto. Volte para o quarto, aproxime-se silenciosamente do gordão e elimine-o. Esconda imediatamente a arma e desça ao primeiro andar. Siga para o vestiário e continue pelas portas da direita até chegar nos carros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória