FANDOM

25134.jpg

Tela de carregamento da missão

Essa é a nona missão do Hitman: Codename 47 ela se passa em Budapeste no Hotel Thermal Bath, Essa missão esta também no Hitman 3: Contracts.

DetalhesEditar

25431.jpg

Franz Fuchs em seu banho relaxante

Após matar Lee Hong e Pablo Ochoa o proximo alvo de 47 é o cientista Franz Fuchs, Franz Fuchs e seu irmão planejam explodir uma bomba química na conveção de paz que está acontecendo no Hotel Thermal Bath, Nosso cliente quer Fuchs e seu irmão mortos e também quer a bomba química. A bomba não estará no apartamento de Fuchs então você terá que achar pistas e descobrir onde ela está mas para isso você terá primeiro que matar seu irmão para pegar a chave da sala onde está a bomba. Um bom local para você matar Fuchs é em seu apartamento no número 202 em seu banho e seu irmão Fichs em um banho termico na piscina.

ObjetivosEditar

  • Liquide Franz Fuchs
  • Pegue a bomba química do terrorista
  • Escape até o ponto de encontro

Recompensa: 55.000 Dólares

AlvoEditar

321.jpg

Franz Fuchs

Franz Fuchs

  • Idade: 64 anos, Aproximadamente
  • Altura: 1'83 M
  • Peso: 64 KG

Terrorista professional. Desumano e Implacável.

Como passar da misão:Editar

Equipamento necessário: Fibre Wire

Pode ficar tranqüilo, visto que a Fibre Wire não alerta os detectores de metais. Fale com o cara que na entrada do quarto 202. Entre no quarto, mate o guarda e também Frantz Fuchs que está no banho. Antes de sair do quarto, pegue a Bomb Case no canto e vários artigos sobre a escrivaninha.

Vá para o vestiário e tire suas roupas no vestiário masculino e siga para a sauna. Vá para uma sala onde tem um homem reclamando que seu coração é frágil (Fritz Fuchs), saia da sala e gire a válvula da direita e pegue as chaves do laboratório junto a seu corpo.

No segundo andar, encontre algum camareiro que esteja fazendo limpeza nos quartos, repare que ele sempre deixa a chave mestra na tranca antes de entrar no quarto. Roube a chave mencionada, utiliza-a numa das portas onde somente o pessoal autorizado pode ultrapassar e contraia a roupa de camareiro sobre a prateleira.

Entre na única janela aberta no terraço do hotel (3º andar), você estará no consultório do dentista morto na sauna. Mate o guarda com a Fibre Wire. Na sala à esquerda peguePortanto, chegue ao segundo andar através do elevador mais próximo.

Recolha a bomba na sala de raio-x (ela será guardada na Bomb Case) do dentista e saia pelos fundos da cozinha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória