FANDOM

Aqui você poderá ver todas as Trivalidades/Curiosidades do Hitman: Codename 47:

1 --> Na missão "Massacre no restaurante" é inspirado em uma cena do filme e do livro "O Poderoso Chefão", quando Michael Corleone mata um policial corrupto e traficante Virgil Sollozzo McCluskey. Na mesma missão, no banheiro, podemos encontrar um número no espelho com uma nota de "Call Me" (do Inglês - "Call"), escrito em batom.

2 --> Pablo Ochoa, um dos alvos do jogo, é inspirado por Tony Montana do filme "Scarface" - como ele vem da Colômbia, e vende drogas. Também na sala tem uma impressionante semelhança com a residência de Montana. "Diga Olá ao meu pequeno amigo" - o título da missão e as palavras de Pablo ao lutar com 47, é um dos textos mais populares do filme.

3 --> Algo na missão "Tradições do comércio" são os nomes dos artistas - Rasmus Kjaer, Martin Guldbaek e sem a exceção de um - o nome de Heinrich Wullf. Só mais uma coisa - atenção para o quarto 666...

4 --> Franz Fuchs é o nome de um terrorista de verdade. Entre 1993 e 1997 matou quatro pessoas e feriu quinze. Viveu para ver mesmo um filme

5 --> O bar na missão "Paraíso dos traficantes de armas" são fotos de modelos. Basta olhar para eles, para concluir que são pessoas reais! Aqui estão os seus nomes: Miss Abril de 1999: Natalia Sokolova Miss maio 1998 Deanna Brooks Miss Junho de 1997: Carrie Stevens Miss Agosto de 1992: Ashley Allen Miss Outubro de 1998: Laura Lee Miss Janeiro de 1998: Heather Kozar

6 --> Em um dos camarotes na missão "O Plutónio Se Espalhou" também são fotos reais. Curiosamente, a modelo da Playboy - Alley Bagget. Existe ainda uma outra mulher não reconhecível.

7 --> Na missão "O Plano" pode ser encontrado escrito na placa o nome de Devin Townsend. Esta é uma banda metálica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória